CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Posts do mês de Janeiro

27.01.2023 Camisetas UV personalizadas

Camisetas UV personalizadas pela IAFA são camisetas com FPS (Fator de Proteção Solar) 50+ capazes de bloquear até 98% dos raios UVA e UVB, sendo uma excelente opção para equipes que promovem ações de marketing na praia, assim como para eventos esportivos. Saiba mais sobre camisetas UV e como…

16.06.2021 Roupas personalizadas e a identidade da sua empresa.

Ter uma roupa personalizada nada mais é do que fazer com que a sua peça adquira as características que você deseja. A personalização pode acontecer quando customizamos alguma roupa que já temos no armário ou quando mandamos fazer algo novo, baseado em algo que planejamos. 

20.01.2021 Camisetas Dry Fit Personalizadas

Camisetas Dry Fit Personalizadas

As camisetas dry fit são as preferidas por aqueles que praticam algum esporte, isso porque são extremamente leves e confortável, além de que facilita e muito a respiração da pele. Com camisetas dry fit, você não terá a sensação de…

06.01.2020 Os benefícios das roupas de algodão

A utilização do algodão na fabricação de roupas apresenta uma série de vantagens para quem o compra. Uma pesquisa realizada e divulgada pela Cotton Incorporated aponta que oito em cada dez pessoas descrevem essas peças como confiáveis, autênticas e de qualidade. 

Esse bem-estar…

11.01.2019 Você sabe como lavar roupa?

Morar sozinho traz algumas responsabilidades como fazer as compras da casa, pagar contas e, também, lavar a roupa. Mas, lavar a roupa na máquina de lavar pode gerar algumas dúvidas: “Qual modo devo acionar?”, “Como separo as roupas?”.…

27.01.2017 Proteja - se dos raios UV e evite o câncer de pele!

Camisetas com proteção ultravioleta!

Os raios solares são essenciais para a saúde do ser humano, já que participam da formação da vitamina…

19.01.2015 Você já fez o seu abadá para o Carnaval? A IAFA pode te ajudar.

O carnaval de rua sempre tem vários blocos que saem pelas cidades em todo o Brasil para fazer a alegria dos foliões. Como os times de futebol, cada bloco tem a sua camiseta oficial, que é o abadá. Então, para deixar o carnaval mais colorido e também…