CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Posts do mês de Novembro

28.11.2022 Camisetas personalizadas para a Copa

 A Copa do Mundo mobiliza e retém toda atenção do público enquanto o Brasil está na competição. Ignorar isso pode prejudicar as suas ações de marketing. Por outro lado, quanto mais ativações a sua empresa fizer dentro do universo do futebol, melhor deve…

04.11.2019 Sete razões para usar camiseta com proteção solar (UV)

 

 

Existem diversos benefícios em utilizar uma camisa com proteção solar UV a usar um protetor…

01.11.2018 Como tirar pelo de roupas pretas?

Quem nunca deixou de usar um pretinho básico por conta dos indesejáveis pelos que ficam em peças pretas, que atire a primeira pedra! Roupas pretas são elegantes, modernas, básicas e combinam com pessoas de todas as idades e estilos. Mas você não precisa desistir de usar suas lindas…

25.11.2014 IAFA participa de Oficina de Criação com alunos do Monteiro Lobato.

 - A  Oficina foi um sucesso, erramos em 4, mas as outras 17 ficaram ótimas.
Valeu muito os alunos adoraram.
Depoimento de Luciana…

17.11.2014 Novembro Azul

Depois do Outubro Rosa, período dedicado à conscientização da mulher no combate e prevenção ao câncer de mama, inicia-se a campanha “Novembro Azul”, desta vez, visando promover o combate do câncer de próstata, incentivando os homens à realização do…

07.11.2014 Acompanhe os eventos que estivemos participando no mês de outubro

Oktober

A Oktoberfest de Igrejinha é uma grande celebração da cultura e da alegria. Durante os oito dias de evento, 146 mil pessoas visitaram o Parque Almiro Grings para celebrar a cultura germânica com muita alegria, amizade e chope.No palco da 27ª Oktoberfest de Igrejinha passaram Ira!, SPC,…