CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Posts do mês de Outubro

11.10.2022 Camisetas Outubro Rosa

O mês de outubro é marcado pela campanha internacional de conscientização sobre o câncer de mama. O movimento chamado de Outubro Rosa visa alertar as mulheres para a prevenção precoce do câncer de mama e contribuir com um maior acesso aos serviços de diagnóstico e tratamento. O câncer…

04.10.2019 Como lavar tecido Dry Fit?

Entre os tecidos de roupas e de uniformes, o Dry Fit é um tecido leve que tem como característica permitir maior transpiração da pele e alta capacidade de absorção do suor, dando a sensação de maior conforto. Devido a essa capacidade, é o principal eleito em práticas esportivas…

08.10.2018 Por que guardar roupas em sacos de tecido?

Muitas vezes temos aquelas roupas que são os nossos xodós, não é mesmo?! E para que eles durem por mais tempo, precisamos ter um cuidado especial na hora de guardá-las, assim garantimos que elas fiquem conservadas como novas. Uma opção muito encontrada no mercado são os sacos…

16.10.2017 O impacto da malha pet na moda e no planeta

A garrafa PET se popularizou muito nos últimos anos e substituiu quase por completo os vasilhames de vidro. Com a popularização, descobriu-se, também, que ela pode ser aquecida e facilmente reciclada, já que é feita de um material termoplástico de alta resistência. A reciclagem permite…

02.10.2015 Outubro Rosa: a IAFA veste esta camisa

Há mais de 10 anos fazemos a camiseta do Imama.

E isso nos enche de felicidade e de orgulho de poder fazer parte de uma campanha tão importante para a saúde da mulher.

E neste ano, especialmente, até…