CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Posts do mês de Setembro

18.09.2022 Uniforme para empresas

Uniforme para empresas. O uso de uniforme é uma forma de reforçar a identidade visual da sua empresa, evidenciando a sua marca ao público e promovendo uma maior integração entre os funcionários. Um ambiente de trabalho com uma equipe uniformizada transmite mais profissionalismo e ajuda…

02.09.2019 PERSONALIZE A SUA EQUIPE

Uma estratégia de marketing que já vem sendo usada por muitas empresas e que obtêm identificação e aumenta o reconhecimento da marca, é personalizar as roupas com um uniforme para a sua equipe. Uma boa maneira sem estourar o orçamento da sua empresa e ainda adquirir sucesso.

A padronização na vestimenta, no ambiente de trabalho,…

14.09.2018 Sacolas personalizadas: Vale a pena investir?

Apesar de muitas empresas não darem a devida a atenção para as embalagens, elas são muitas vezes a ‘cara’ do seu negócio. Em muitos casos a embalagem pode chamar mais atenção que o próprio produto. Por isso que não…

05.09.2017 A Tendência das Ecobags

A linha do ecologicamente correta vem ganhando espaço no mercado e no gosto dos brasileiros. A sustentabilidade cada vez mais se une à moda, criando um elo com o consumidor consciente que visa a preservação do planeta.

Em um mundo em que a pele animal já foi considerada…

12.09.2014 Você sabe o que significa os símbolos das etiquetas das suas roupas?

Você sabe o que significa os símbolos das etiquetas das suas roupas?
Normalmente as pessoas sabem apenas o significado dos símbolos mais usuais. Foi pensando nisso que fizemos este resuminho para vocês.
Você pode imprimir e fixar perto da sua máquina de lavar roupa. #ficaadica.
Bom proveito!