CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Camisetas Personalizadas para Corrida

Camisetas personalizadas para corrida. O Verão vem chegando e os raios solares também e nessa época do ano os cuidados com a pele são imprescindíveis para todas as pessoas. Nesse post vamos mostrar como você poderá adicionar uma proteção a sua corrida na questão dos raios solares.

Para os apaixonados das corridas ou maratona, não existe tempo ruim, faça chuva ou faça sol, a corrida continua, mas, não é por isso que os corredores precisam estar expostos a raios solares prejudicais a saúde. Com o avanço da tecnologia na indústria têxtil, hoje existem tecidos que garantem proteção adicional a raios solares, essas camisetas são chamadas de camisetas com proteção UV.

As camisetas personalizadas com proteção UV podem reduzir entre 93% a 97% dos raios UV, garantindo uma boa proteção adicional aos apaixonados por corrida. É claro que essa camiseta com proteção UV não elimina a necessidade do uso de protetor solar.

Se você está organizando um evento de corrida em ambiente externo, você pode garantir melhor conforto aos participantes ao usar camisetas personalizadas com proteção UV. Vale lembrar que, ainda que a corrida seja curta, muitas vezes o evento se estende ao final, ou até mesmo pode haver uma demora para iniciar, nisto os participantes podem estar expostos aos raios UV.

Conte com camisetas personalizadas para corrida e com proteção a raios UV.