CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Dicas de Camisetas Personalizadas para Eventos

 

Ao decidir criar uma camiseta personalizada para eventos você poderá ficar em dúvidas, como fazer uma camiseta personalizada para eventos? Que cuidados devo ter ao criar uma camiseta personalizada? Os responsáveis que estão fazendo um evento pela primeira vez e precisam criar uma camiseta personalizada, podem ficar com essas dúvidas e esse post irá ajudar a responder a essas perguntas.

Veja abaixo os principais cuidados ao fazer uma camiseta personalizada para evento:

1. Cuide da identidade de sua organização e dos patrocinadores.
É imprescindível cuidar com a sua a marca e dos patrocinadores do evento, isso porque a confecção das camisetas personalizadas envolve um processo de estampa, onde a arte é transferida para a camiseta. Esse processo é irreversível e caso alguma logomarca não esteja de acordo com a aplicação da marca, você poderá ter problemas. Grandes marcas impossibilitam usar qualquer tipo de material onde a marca não esteja aplicada corretamente.

2. Foque no objetivo do seu evento.
Por que você está reunindo pessoas para o seu evento? Sua camiseta personalizada deve ser específica para o evento e deve celebrar somente isso, então, é importante ter uma mensagem que pode ser transmitida de forma clara, rápida e objetiva.

3. A identidade do seu público.
Os participantes do evento precisam se ver refletidos em sua camiseta, isso significa entender o que eles querem e como gostam de se vestir. Um exemplo, se seu evento é voltado para empresários corporativos, procure não usar cores extravagantes e ser mais sóbrio, agora se o seu evento for sobre games ou voltado para um público jovem, uma camiseta com estampa criativa é bem-vinda.

4. Cuidados Especiais e MUITO IMPORTANTES.
Um grande exemplo que podemos citar é a rivalidade no Rio Grande do Sul entre Grêmio e Internacional, uma rivalidade que sai até mesmo das 4 linhas. A cor vermelha ela é proibida pelo Grêmio em sua Arena, essa proibição fez com que a Coca-Cola mudasse a aplicação da sua marca em fundo vermelho para um fundo preto, tudo para que pudesse estar presente dentro da arena, comercializando e promovendo sua marca.

Você já pensou em adicionar camisetas personalizadas a seu próximo evento, mas não sabe por onde começar? Entre em contato com nossa equipe para ajudá-lo!