CENTRAL DE ATENDIMENTO (51)3362-4455

Fábrica Camiseta Personalizadas

Fábrica de Camisetas Personalizadas. Na IAFA Confecções Personalizadas você encontra tudo em camisetas personalizadas e promocionais. Somos referência e já fabricamos mais de 40 Milhões de camisetas para todos os tipos de empresas e eventos.

A nossa fábrica de camisetas personalizadas possui alta capacidade para atender grandes pedidos de grandes empresas. Nós trabalhamos com o que há de melhor no mercado e contamos com uma equipe altamente qualificada e treinada, cumprindo prazos e entregando produtos de qualidade.

A nossa fábrica de camisetas personalizadas é uma das mais tradicionais empresas em Porto Alegre e atende todo o Brasil. Aqui em nossa fábrica, produzimos a nossa própria malha, entregando um produto de maior qualidade, com tecidos diferenciados e o melhor custo benefício em camisetas personalizadas.

Se você precisa de um fornecedor de camisetas personalizadas com eficiência e pontualidade, não deixe de conhecer a IAFA. Somo uma fábrica com mais de 35 anos de mercado altamente conceituada. Solicite agora mais informações sobre nossa fábrica de camisetas personalizadas.